Saiba mais sobre o Upgrade para a “Rede de Pesquisa com exibição em Display”
O que é upgrade para a “Rede de Pesquisa com exibição em Display”
O upgrade para “Rede de Pesquisa com exibição em Display” significa que seus anúncios ainda podem ser exibidos quando as pessoas pesquisam no Google ou navegam em sites relacionados com as palavras-chave. A diferença é quando seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display e quanto você finalmente paga por um cliente.
Ao realizar o Upgrade para a “Rede de Pesquisa com exibição em Display” os anúncios ainda são exibidos em ambas as redes. Seus anúncios ainda podem ser exibidos na Rede de Pesquisa e em sites da Rede de Display do Google relacionados com as palavras-chave.
Vantagens upgrade para a “Rede de Pesquisa com exibição em Display”
Os anúncios são exibidos de forma mais seletiva.
Seus anúncios são exibidos na Rede de Display quando uma impressão de anúncio provavelmente leva a uma compra.
Os lances máximos de CPC são automatizados e otimizados.
Você não precisa se preocupar com o modo de gerenciar ou ajustar seus lances para a Rede de Display.
Pague 35% menos por cliente, em média.
Com base em testes, cada cliente que você conquista com sua publicidade na Rede de Display pode custar 35% menos em comparação com suas campanhas das “Redes de Pesquisa e Display”.
Faça mais com menos cliques e impressões.
Você poderá receber menos cliques e impressões, mas eles provavelmente serão de pessoas prontas para converter.
Apenas os recursos necessários.
Removemos alguns recursos, como a segmentação por tópicos. Você só precisa configurar e gerenciar os recursos necessários para exibir seus anúncios nas Redes de Pesquisa e Display. Consulte os detalhes na seção abaixo.
O que se perde com o upgrade para a “Rede de Pesquisa com exibição em Display”
Segmentações e Exclusões
- Listas de remarketing para a Rede de Display
- Idade
- Sexo
- Tópicos
- Categorias de interesse
Lances
- Lances específicos de canal (e outros lances específicos de segmentação)
- Lances para a Rede de Display
Considerações Importantes
1. Os níveis de clique diminuem com o upgrade
Quando você faz upgrade, seus anúncios são exibidos de maneira mais seletiva na Rede de Display. Como resultado, você pode notar uma queda nos seus níveis atuais de cliques. Se a manutenção de seus níveis atuais de cliques for importante para suas metas de publicidade, crie uma nova campanha “Apenas na Rede de Display”. Isso permite que você incorpore as configurações e a segmentação de sua campanha original para ajudar a manter seus níveis de cliques.
2. Os métodos de segmentação na Rede de Display não estão disponíveis
Os seguintes métodos de segmentação não serão incluídos no upgrade.
- Tópicos
- Categorias de interesse
- Faixa etária
- Sexo
- Listas de remarketing para a Rede de Display
Se você deseja manter sua segmentação específica da Rede de Display, crie uma nova campanha “Apenas na Rede de Display”. Isso permite que você copie a segmentação da sua campanha original.
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Publicação Criada em: agosto 22, 2014
Sem atualizações registradas.