Problema para acessar o Bradesco Net Empresa no Internet Explorer Versão 11
Recentemente tive um problema para acessar o BradescoNetEmpresa, o maior problema é que não conseguia falar no suporte do Bradesco (11)3003-1000. Por esse motivo vou publicar aqui a solução que consegui para ajudar quem estiver passando pelo mesmo problema.
Se você estiver com problema para acessar o Bradesco Net Empresa no Internet Explorer Versão 11, provavelmente é um problema de compatibilidade.
- Erro: Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador.
Para resolver esse problema faça o seguinte:
No Internet Explorer vá em
- Ferramentas > Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade
Na caixa de compatibilidade adicione os seguintes sites:
- bradesco.com.br
- bradesconetempresa.b.br
- bradesconetempresa.com.br
- bradescopessoajuridica.com.br
Olá! Sou Fabio, criador do blog FabioBmed, um espaço onde compartilho minha paixão por marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e, claro, os aprendizados do meu dia a dia. Aqui você encontrará um mix de conteúdos profissionais e pessoais, sempre com insights práticos, dicas úteis e histórias reais.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital e fundador da FBDigital, minha missão é inspirar e ajudar pessoas e empresas a construírem uma base sólida no universo online. Seja por meio de estratégias de marketing, ferramentas tecnológicas ou reflexões sobre o cotidiano, meu objetivo é transformar desafios em oportunidades.
Além dos conteúdos voltados para negócios e tecnologia, também compartilho momentos do meu dia a dia, ideias que aprendo pelo caminho e até curiosidades que podem fazer a diferença na sua vida. Aqui, cada post reflete minha busca por conhecimento e minha vontade de conectar pessoas e histórias.
Conecte-se comigo e acompanhe tudo sobre marketing, tendências digitais, aprendizados pessoais e muito mais. Juntos, vamos explorar o melhor do mundo digital e da vida cotidiana!
- Site: www.fabiobmed.com.br
- WhatsApp: WhatsApp
- E-mail:
Publicação Criada em: fevereiro 19, 2014
Sem atualizações registradas.
Isso no windows 7, no windows 8.1 nao adianta nada disso… esse pessoal do bradesco dele homologar logo o windows 8.1 para seu ambiente de guardião… nem como makina virtual windows 7 ou xp consigo… tenso… 🙂
Olá Bruno,
Não testei no windows 8, mas deveria funcionar também, pois a configuração é feita diretamente no Browser.
Fantástico , funcionou perfeitamente, muito obrigada!!!
Antes de realizar a configuração tinha problemas ao posicionar o cursor em alguns campos para inserir os dados.
Após a configuração indicada funciona perfeitamente.
Obrigado!
Obrigado pela dica, funcionou, no Windows 10.
Uso o win7 e após atualizar para Internet explorer 11, não funcionou. Fiz a sua dica e resolvido. Obrigado, pois o Bradesco funciona melhor com o IE.
Olá, não tive a mesma sorte, continua dando o erro na autenticação do usuário,
grato Osvaldo
agradecido sim,sua ajuda foi nota 10