Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

otimização de sites seo smo sem

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

otimização de sites seo smo sem
otimização de sites seo smo sem

SEO: A mais comum entre as siglas, acrônimo de Search Engine Optmization que é geralmente traduzido como “Otimização para Mecanismos de Busca”. O principal objetivo é melhorar o posicionamento de qualquer tipo de website dentro dos mecanismos de busca como Google, Bing, Altavista, Yahoo Search, etc. Através de diversas estratégias, o principal objetivo seria deixar um site no primeiro lugar da busca quando se procura por termos relacionados a ele, como por exemplo quando você procura por cerveja no Google você vai receber o site de algumas marcas específicas antes das outras.

A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo. Os serviços oferecidos por um Analista SEOs podem incluir:

  • Análise do conteúdo ou da estrutura do site
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Treinamento de SEO
  • Experiência em regiões e mercados específicos.
VEJA TAMBÉM  3ª Dicas Adwords – Criar uma campanha Adwords

Fabio Bmed é Analista SEO desde 2008, já realizou vários trabalhos de SEO para várias empresas e agências. Se desejar falar com Fabio Bmed, envie uma mensagem através do Formulário de Contato.

Loading


Publicação Criada em: outubro 24, 2012
Sem atualizações registradas.

Deixe um comentário