Métricas de Visibilidade
- Métrica Visitantes Únicos: Visitantes únicos ao conteúdo do site
- Métrica Views: Numero de vezes que um material é visualizado
- Métrica Threads: Quantidade de posts sobre o assunto em uma determinada comunidade
- Métrica Grupos: Quantidades de mídias sociais falando sobre o produto na internet.
- Métrica Visitação: Mensuração de quanto tempo em média cada internauta fica no site.
Métrica de Influência
- Métrica Ratings: Avaliação do Produto
- Métrica Relevância: Quantidade de links que apontam para a sua URL (Conteúdo, Produto, etc)
- Métrica Membros: Quantidade de seguidores
Métrica de Engajamento
- Comentários: Quantidade de comentário no produto ou conteúdo
- TrackBack: Quantidade de link que referenciam a um link específico (conteúdo, produto, etc)
- Preenchimento de Perfis: Se o seu site permite cadastro de membros, a quantidade de perfis preenchidos indicam o dimensão do engajamento do seu cliente com o seu canal.
- Perfis Ativos: Participação dos membros
- TrackBack: Quant