Como criar textos de anúncios segmentados e atraentes no Adwords

Crie anúncios simples e atraentes.
O que faz seu produto ou serviço se destacar em relação à concorrência? Saliente esses diferenciais no seu anúncio. Não se esqueça de descrever promoções ou recursos exclusivos que você oferece.
Inclua preços e promoções.
Quanto mais informações o texto do anúncio fornecer ao usuário sobre seu produto, melhor. Por exemplo, se um usuário visualizar o preço de um produto e mesmo assim clicar no anúncio, você saberá que ele tem interesse em comprar por aquele preço. Se ele não gostar do preço, não clicará no anúncio e você economizará o custo desse clique.
Use uma frase de chamariz convincente.
Além das vantagens do seu produto ou serviço, o anúncio deve contar com uma frase de chamariz. A frase de chamariz incentiva os usuários a clicar no anúncio e faz com que eles compreendam exatamente o que você espera que eles façam ao acessar a página de destino. São exemplos de frases de chamariz: Compre, Adquira, Ligue agora, Faça seu pedido, Procure, Inscreva-se e Faça um orçamento. Embora “encontre” e “pesquise” sejam verbos precisos, eles indicam que o usuário ainda está pesquisando e não o incentivam a executar a ação esperada.
Inclua uma das suas palavras-chave no texto do anúncio.
Identifique a palavra-chave com o melhor desempenho no seu grupo de anúncios e inclua essa palavra no texto do anúncio, especialmente no título. Sempre que um usuário digitar essa palavra-chave e visualizar seu anúncio, a frase de palavra-chave será exibida em negrito no Google. Isso ajudará a atrair a atenção do usuário para o seu anúncio e mostrará que ele está relacionado à pesquisa realizada.
Olá! Sou Fabio, criador do blog FabioBmed, um espaço onde compartilho minha paixão por marketing digital, tecnologia, empreendedorismo e, claro, os aprendizados do meu dia a dia. Aqui você encontrará um mix de conteúdos profissionais e pessoais, sempre com insights práticos, dicas úteis e histórias reais.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital e fundador da FBDigital, minha missão é inspirar e ajudar pessoas e empresas a construírem uma base sólida no universo online. Seja por meio de estratégias de marketing, ferramentas tecnológicas ou reflexões sobre o cotidiano, meu objetivo é transformar desafios em oportunidades.
Além dos conteúdos voltados para negócios e tecnologia, também compartilho momentos do meu dia a dia, ideias que aprendo pelo caminho e até curiosidades que podem fazer a diferença na sua vida. Aqui, cada post reflete minha busca por conhecimento e minha vontade de conectar pessoas e histórias.
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Publicação Criada em: outubro 15, 2012
Sem atualizações registradas.