5ª Dica Adwords – Otimizar conta Adwords

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5ª Dica Adwords Otimizar conta Adwords

Passos para Otimizar a Conta.

Para o processo de otimização da sua conta Adwords você deve:

  1. Ter metas de publicidade claras
  2. Criar uma estrutura eficiente da conta
  3. Criar palavras chaves segmentadas e relevantes
  4. Criar anúncios claros e atraentes

O Google mensura a qualidade dos anúncio Adwords da seguinte forma:

  1. Palavras chaves
  2. Texto do Anúncio
  3. Página de destino

Anúncios otimizados geram mais cliques com um menor custo.

Otimização de Palavras chaves

  • Você não pode usar palavras chaves muito genéricas (ex: carros) ou muito específicas (ex: comprar um carro gol 2013 na cor preta).
  • Criar palavras chaves negativas (ex: grátis) evitando que seus anúncios sejam exibidos em resultados que provavelmente não irão gerar retorno.
VEJA TAMBÉM:   Os três estágios do cliente antes da compra

Otimização de Anúncios

Crie anúncios otimizados, para isso você precisa:

  • Ser relevante
  • Seja específico
  • Seja diferente
  • Seja atraente

Otimize a frase do anúncio

  • Procure inserir na frases alguma palavra chaves pesquisada
  • Procure inserir no anúncio alguma palavra chaves com bom desempenho
  • Insira no anúncios vantagens que o diferenciam dos concorrentes
  • Use frases do tipo: “Inscreva-se agora”, ou “Compra agora”. São frases que indicam o que você gostaria que o internauta faça quando entrar no seu site
  • Capitalize algumas palavras para dar um destaque e melhorar a visualização do texto

Para um bom anúncio recomenda-se

  1. Letras maiúsculas no meio do anúncio
  2. Título específico
  3. Frases de chamariz

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