Marco Antônio Costa, Dublador do George Cloney e outros famosos

Estava tentando achar na net uma partitura da música Victor Piano Solo, uma música que o personagem Victor Van Dort do filme A Noiva Cadaver toca no piano aos 7’46 de filme, quando por curiosidade entrei no Wikipedia para saber mais sobre esse filme.

Descobri que o personagem Victor Van Dort tem a voz do Johnny Depp e aqui no Brasil é dublado por Marco Antônio Costa.

Fui pesquisar um pouco sobre o dublador Marco Antônio Costa e descobri algumas coisas bem interessantes que me chamaram a atenção.

Marco Antônio Soares da Costa (Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 1963) é um dublador, ator, locutor e médico brasileiro. Começou a trabalhar com a voz em 1986.

Além do Victor Van Dort (do filma A noiva Cadáver) Marco Antônio Soares da Costa também dubla atores famosos como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Johnny Depp, Hugh Grant, Ben Stiller, Tom Cruise e nos desenhos personagen famosos como Pato Donald, Zé Colméia, Pica-Pau e muitos outros! Só famosos, curriculo de dar inveja a qualquer outr dublador.

E  não para por aí, o cara pe locutor de rádio e também Clinico Geral…… espera um pouco … Clinico Geral??? É isso mesmo!!! O louco … rsrs

Veja mais sobre Marco Antônio Costa em http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Ant%C3%B4nio_Costa